quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SEJAM MAL-VINDOS A #Google!

Tenho saudades da tecnologia antiga, que podíamos usar e abusar dos recursos tecnológicos sem a imposição de muitas regras - exceto a tradicional "NETIQUETA"
- e que não havia tanta "vigilância" sobre o que escrevíamos. Há quase duas semanas estou sem acesso aos meus e-mails, especialmente ao meu oficial emannoel@ovi.com, por imposição de regras da poderosíssima #Google, ligada a @Microsoft, que comprou a @Nokia e uma das primeiras coisas que fez foi desativar, paulatinamente, todos os e-mails da ovi.com (@Nokia). Como usuário por algum tempo da redes, acho isso uma atitude arbitrária e insana de uma empresa que se acha dona do mundo e das pessoas, e que não tem o mínimo de respeito por seus usuários. Eu tenho respeito pelo meus, e fiz essa denúncia não esperando deles, dos poderosos e insensíveis, algumas solução. Já os conheço do meu outro e-mail desativado leonamessias@hotmail.com, para mim, cada e-mail que crio, são como uma extensão do meu ser e reconheço-os a todos. Não sou um "fake", #Google"! Faço isso em respeito as pessoas que me seguem nesse site http://leonmessias.blogspot.com para esclarecê-los sobre os reias motivos de minha ausência forçada em publicar textos com a mesma frequência anterior. Desculpem-me,leitores e curiosos, mas estou sem acesso algum, via celular, aos meus 5 E-MAILS GRAÇAS AO PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO PELA #Google e pela poderosa @Microsoft.com, compradora da Nokia. A primeira medida tomada por eles foi sucatear a Nokia, para se livrarem da concorrência eficiente, cidadã e acima de tudo MAIS HUMANA. Campina Grande, 26 de novembro de 2014. Emanoel M de Arruda emannoel@ovi.com leonmessias@gmail.com emanoel_teacher@yahoo.com emarruda1@gmail.com gennilda@bol.com.br +558396808173 +558388058823

Nenhum comentário:

Postar um comentário